Corpo de Bombeiros já é realidade para Ribas do Rio Pardo

23/07/2018 11h37

O imóvel será adequado com as necessidades informadas pelo Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul


 
Por: Assessoria de Comunicação
 
 

Na última sexta-feira (20), em Campo Grande, o Prefeito Paulo Cesar Lima Silveira assinou o Termo de Cooperação Técnica que visa a criação e a implementação de uma Seção Comunitária de Bombeiros Militar.

Além do prefeito participaram da assinatura o Secretário de Administração Aníbal Junior, Coronel QOBM Joilson Alves do Amaral, as vereadoras Fabiana Galvão, Nayara Pereira e Sonia Maria e a Coordenadora de Gestão de Projetos e Convênios Jaqueline de Mattos.

Inicialmente os bombeiros serão alocados em uma sede localizada à Av. Aureliano mora Brandão 2476 no Estoril. O imóvel será adequado com as necessidades informadas pelo Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS) até que o Estado comece construção da Seção Comunitária de Bombeiros Militar, no terreno que era da União.

Fabiana agradeceu aos militares e ao prefeito e disse que a necessidade da brigada de incêndio se deve ao elevado número de ocorrências na região. "Lutamos muito por esta conquista e estamos muito felizes." Silveira disse que a vinda dos bombeiro só foi possível devido ao bom trabalho e à parceria com a Câmara de Vereadores. "Sabemos das dificuldades do nosso país mas não podemos deixar de lutar para que nossa cidade seja ainda melhor no futuro."