Concurso Público e Processo Seletivo de Ribas do Rio Pardo conclui a primeira fase de inscrições com 2937 candidatos

30/01/2019 11h54

A Prefeitura Municipal publicou no dia 27 de janeiro de 2019 o Edital 002/2019 e 004/2019 com a relação dos Candidatos Inscritos Deferidos para a realização das provas no próximo dia 10 de fevereiro deste ano.

O candidato poderá recorrer nos 02 (dois) dias a contar a data de publicação, face à omissão de seu nome ou para retificação de dados ocorridos por erro de digitação. O recurso deverá ser dirigido à FAPEC, devidamente fundamentado e instruído em formulário específico, conforme ANEXO II e deverá ser escaneado e enviado (formato PDF) pela área do candidato no endereço eletrônico https://concurso.fapec.org e O arquivo não poderá exceder o tamanho de 2Mb. O candidato poderá retirar o Recurso nos editais anexos a esta matéria, ou no próprio site da FAPEC no link informado acima.

Segundo a Comissão do Concurso Público de Ribas do Rio Pardo houve um total de 2937 candidatos inscritos tanto para o Concurso quanto para o Processo Seletivo e os locais da Prova serão definidos pela FAPEC e os candidatos serão informados na área do Candidato no próprio site.

A prova ocorrerá no próximo dia 10 de fevereiro deste ano, além de trazer diversas pessoas de várias cidades do Brasil, movimentará a economia com abastecimentos em postos de gasolina, restaurantes, hotéis e mercados locais.

Para dúvidas ou informações referentes ao Concurso ou Processo Seletivo o inscrito deverá se dirigir diretamente a responsável pela aplicação das provas, FAPEC, pelos telefones (67) 3345-5910 (67) 3345-5915, e-mail concurso@fapec.org em horário comercial ou pela própria área do Candidato.

Anexamos a esta matéria os editais do Concurso e Processo Seletivo, bem como o formulário de Recursos que deverão ser apresentados em até dois dias úteis a contar a data da publicação dos editais que ocorreu no último dia 29 de janeiro de 2019.