Aberta inscrição para projetos desportivos no Governo do Estado

11/01/2018 10h27

Os educadores físicos registrados no Conselho Regional de Educação Física (CREF MT/MS) deverão procurar a SEJEL para instrução e suporte técnico para a inscrição dos projetos

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Groso do Sul (Fundesporte) em parceria com a Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo, através da Secretaria Municipal de Juventude Esporte e Lazer, firmam uma colaboração mutua entres as instituições.

Os educadores físicos registrados no Conselho Regional de Educação Física (CREF MT/MS) deverão procurar a SEJEL para instrução e suporte técnico para a inscrição de projetos desportivos em sua área de atuação (natação, futsal, vôlei, etc).

Os projetos desportivos serão remunerados pelo governo do estado e deverão ser inscritos até o dia 20 de Janeiro do corrente ano no site da Secretaria do Estado de Educação.

Maiores informações: 3238-1175/ ramal 236