1º Reunião do Fórum Regional “Caminho dos Ipês”

14/03/2018 12h36

O objetivo do encontro foi unir o poder público, entidades e membros da sociedade civil para discutir políticas que irão fomentar e promover o turismo no estado


 
Por: Assessoria de Comunicação
 
Digite a legenda da foto aqui.

Ribas do Rio Pardo sediou a primeira reunião do fórum regional ‘"Caminho dos Ipês" nesta quarta-feira (14). O evento foi realizado na Câmara de Vereadores e contou com a presença de representantes do turismo de Sidrolândia, Rio Negro, Corguinho, Nova Alvorada, Dois Irmãos de Buriti, Jaraguari e Rochedo.

Foi discutido no evento a Aprovação das Ata 04 de 2017, Proposta do Calendário de Reuniões do ano de 2018, Planos de ações de 2018 e Resumo das ações de 2017.

Segundo o diretor de turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Ribas do Rio Pardo e Secretário Regional do Fórum, Charlin Castro, o objetivo do encontro é unir o poder público, entidades e membros da sociedade civil para discutir políticas que irão fomentar e promover o turismo no estado.

O Prefeito Paulo Cesar Lima Silveira, ressalta que a atual administração tem dado atenção especial ao Turismo do município. "Nosso compromisso é incentivar, qualificar e engradecer o turismo de Ribas do Rio Pardo.