Banda Marcial Gilberto Fogaça participa de Festival em Três Lagoas

19/06/2018 09h51

 
Por: Assessoria de Comunicação
 
 
 46 integrantes da banda participaram dos dois dias de evento, e foram aplaudidos por cerca de três mil pessoas nas apresentações musicais 46 integrantes da banda participaram dos dois dias de evento, e foram aplaudidos por cerca de três mil pessoas nas apresentações musicais

A Banda Marcial Gilberto Fogaça de Ribas do Rio Pardo esteve presente no 1º Festival de Bandas e Fanfarras em comemoração aos 103 anos de Três Lagoas. Sob a regência de Dione Lima Tavares e coreografia de Muryllo Banzato, 46 integrantes da banda participaram dos dois dias de evento e foram aplaudidos por cerca de três mil pessoas nas apresentações musicais.

Na quinta-feira (14) bandas musicais, bandas marciais e bandas de percussão de Três Lagoas, Campo Grande, Água Clara, Selvíria, Inocência, Nova Andradina e Ribas do Rio Pardo, desfilaram na Avenida Aldair Rosa de Oliveira no Circular da Lagoa Maior.

E para celebrar o aniversário da cidade, na sexta-feira (15) a população pode acordar as 06h30 com uma alvorada musical beneficiando grande parte dos bairros da cidade. O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro e a primeira dama, Leide Daiane, acompanharam a apresentação da Banda no bairro.

As 16h a banda participou do Desfile Cívico com a participação das escolas e entidades da cidade de Três Lagoas e também de todas as bandas e fanfarras que estavam participando do 1º Festival de Bandas e Fanfarras.