7 de setembro é comemorado com hasteamento de bandeira e apresentações

10/09/2018 08h27

Digite a legenda da foto aqui.

Com hasteamento de bandeira e apresentação da banda marcial Gilberto Fogaça, a Prefeitura de Ribas do Rio Pardo realizou na manhã da última sexta-feira (07) o Ato Cívico do dia 07 de setembro.

Também abrilhantaram o evento a banda marcial Canto do Sabiá com as músicas ‘Não a Deus maior’ e ‘Happy Day’ e a Orquestra Municipal de Violão que tocaram ‘Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores’ de Geraldo Vandré e ‘Asa Branca’ de Luiz Gonzaga.

Estiveram presentes o Secretário de Desenvolvimento Econômico Diógenes Marques, Secretário de Juventude, Esporte e Lazer Jonas Moreira, Secretária de Saúde Helenice Regina e Secretário de Finanças Wilson dos Santos.

Participaram ainda do ato cívico o vereador Carlos Cesar Lopes (Boca de Lata), Luiz Antonio Fernandes Ribeiro, Paulo Henrique Pereira da Silva (Paulo da Pax), Lourenço José da Silva, Sonia Maria de Oliveira Passos e Lucimar Rosa de Campos.

O prefeito agradeceu à presença dos cidadãos no evento e ressaltou a importância da participação da população em atos cívicos. "É significativo a população envolver-se e demonstrar o patriotismo. Agradeço a todos que estão presentes e digo que estamos lutando para o crescimento da nossa cidade".