2ª Expo Projeto Pingo de Gente

31/08/2018 09h48

A expo é aberta ao público das 07h30 às 10h e das 13h30 às 16h

Digite a legenda da foto aqui.

Com o objetivo de entreter e ensinar, o Ceinf Pingo de Gente realiza nesta sexta-feira (31) a 2ª Expo Projeto Pingo de Gente que estará aberta ao público das 07h30 às 10h e 13h30 às 16h.

A exposição é relacionada ao encerramento do projeto do Ceinf do primeiro semestre de 2018 e os temas abordados foram: aprendedo a ser melhor para conviver, bichos de jardim, cinco sentidos, brincando e aprendendo com os animais e projetos animais e envolveram as crinças do berçário, pré I A e B, infantil I A e B, infantil II A e B e infantil III A e B.

A intenção do projeto é que as crianças se envolvam com atividades lúdicas para aprender atividades diárias,

A diretora do Ceinf Elisangela Gondim destaca que todo material da exposição foi desenvolvido pelas crianças juntamente com os professores e agradece a equipe pedagógica, os estagiários e professores que dedicaram tempo e carinho com o projeto.